10 filmes imperdíveis com a atriz Jennifer Aniston que você precisa ver

24 de Novembro de 2014
10 filmes imperdíveis com a atriz Jennifer Aniston que você precisa ver

A atriz Jennifer Aniston nasceu no dia 11 de fevereiro de 1969, na cidade norte-americana de Sherman Oaks, na California. Embora em seu currículo ela ostente uma invejável marca de mais de 40 filmes, foi interpretando a personagem Rachel na série de TV “Friends” que ela se consagrou definitivamente.

“Friends” teve dez temporadas e rendeu a ela um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série de TV Comédia/Musical. No cinema ela seguiu a mesma vertente, atuando predominantemente em comédias e filmes românticos. Entre 2000 e 2005 foi casada com o ator Brad Pitt. Desde 2011ela namora o ator Justin Theroux.

Na lista abaixo você confere 10 filmes essenciais para compreender melhor a carreira de Jennifer Aniston nos cinemas. Obviamente, muitos outros títulos poderiam ser incluídos entre as sugestões, portanto sinta-se a vontade para acrescentar algum filme nos comentários. E, se você ainda não viu algum deles, agora é a oportunidade perfeita para anotar em sua agenda e garantir a diversão.

10) Rock Star

Lançado em 2001, Rock Star é estrelado por Jennifer Aniston e pelo ator Mark Wahlberg. A trama se passa nos anos 80, quando Chris Coles trabalha em um loja como vendedor ao mesmo tempo em que é vocalista cover de uma banda de heavy metal. Até que uma reviravolta acontece e dá a ele a oportunidade de se tornar o vocalista da banda que ele tanto admira.

9) Ele Não Está Tão a Fim de Você

Comédia romântica lançada em 2009 e que conta com nomes de peso no elenco, como Scarlett Johansson, Ben Affleck, Jennifer Connelly e Drew Barrymore. A trama cruza diversas histórias de encontros e desencontros amorosos cujos finais são surpreendentes. Filme perfeito para conferir a dois, especialmente no Dia dos Namorados.

8) Esposa de Mentirinha

Comédia de 2011 estrelada por Jennifer Aniston e Adam Sandler. Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos.

7) Por Um Sentido na Vida

Drama romântico que foge um pouco ao estilo mais cômico dos personagens de Jennifer Aniston. Na trama ela vive Justine Last, uma mulher frustrada com seu casamento, já que seu marido apenas pensa em fumar maconha com seu amigo Bubba. Cansada do atual relacionamento, ela acaba se envolvendo com Holden Worther, um colega de trabalho que acredita ser Holden Caufield, narrador do livro “O Apanhador no Campo de Centeio”. Além de ter que lidar com a personalidade de Holden, a vida de Justine se transforma completamente após Bubba descobrir que ela está tendo um caso.

6) Fora de Rumo

Drama com toques de suspense bastante elogiado pela crítica, Fora de Rumo foi considerado pela crítica uma das produções mais interessantes de 2005. No filme, Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.

5) Todo Poderoso

Lançada em 2003, a comédia Todo Poderoso, estrelada por Jim Carrey, foi um dos maiores sucessos daquele ano. Na trama, Jennifer Aniston interpreta Grace, a namorada de Bruce Nolan (Jim Carrey). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que Ele próprio resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

4) Quero Matar Meu Chefe

A comédia Quero Matar Meu Chefe foi bem nas bilheterias em 2011 e, por conta disso, recebeu sinal verde para um segundo filme, Quero Matar Meu Chefe 2, que estreia nesta semana nos cinemas. No filme, Nick Hendricks, Kurt Buckman e Dale Arbus são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken, Bobby Pellitt e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

3) Marley & Eu

Prepare o lenço. É impossível não chorar em algum momento do filme Marley & Eu, comédia adaptada de um dos livros de grande sucesso na década passada. John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de um amigo, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

2) Família do Bagulho

Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger, a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família.

1) Como Enlouquecer o Seu Chefe

Lançada em 1999, a comédia Como Enlouquecer o Seu Chefe permanece sendo um dos filmes mais interessantes entre os quais Jennifer Aniston participou, recheado de humor negro e um estilo meio nerd. Peter Gibbons é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.