10 lançamentos disponíveis no Netflix que você precisa assistir quando tiver um tempo

18 de Novembro de 2014
10 lançamentos disponíveis no Netflix que você precisa assistir quando tiver um tempo

Encontrar um bom filme para ver online no catálogo do Netflix pode ser um grande desafio. Muitas vezes, ficamos navegando por horas e horas e, quando vemos, o tempo já se foi e não há como ver mais nada, dada a grande quantidade de produções disponíveis no acervo do serviço.

Se você é um assinante, certamente já deve ter passado por isso, mas agora vamos facilitar a sua vida. Listamos aqui dez opções em filmes, disponibilizados recentemente no Netflix, que vale a pena assistir assim que sobrar um tempinho. Por isso, anote na sua agenda, salve o link em seus favoritos e fique de olhos nele. Assim que pintar uma oportunidade, aqui estão alguns títulos da nova safra que vale a pena conferir.

1) A Marca do Medo

Nesta história chocante baseada em fatos reais, o carismático professor Coupland e alguns de seus alunos mais brilhantes tentam entrar em contato com o além. Filme de terror norte-americano dirigido por John Pogue, que também dirigiu o filme Quarentena 2.

2) American Muscle

Após passar dez longos anos na prisão, John Falcon tem apenas 24 horas para se vingar de todos aqueles que o enviaram para lá. Imagens de impacto e muita violência esperam você em cada cena do filme. A direção é de Ravi Dhar, que estreia na função. O filme é estrelado por Nick Principe, um “ilustre desconhecido” que é um nome respeitado em filmes B de ação.

3) Azul é a Cor Mais Quente

Adele tem 15 anos e está determinada a se apaixonar por um garoto, mas acaba se interessando por uma garota de cabelos azuis que conhece na rua. Drama romântico francês que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro,  na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

4) Bons de Bico

Dois perus rivais encontram uma máquina do tempo e fazem uma viagem maluca ao passado para tentar retirar o peru do cardápio tradicional do Dia de Ação de Graças. A animação é de 2013, mas passou depressa pelos cinemas brasileiros. Assistir ao filme online é uma boa oportunidade de relembrar a produção.

5) Cásese quien pueda

Após uma noite de bebedeira por ter sido traída pelo noivo, Ana Paula acorda longe de casa, incerta de que deseja voltar. Comédia romântica mexicana dirigida por Marco Polo Constandse, que faz sua estreia na direção. Porém, em seu currículo constam trabalhos ao lado de Quentin Tarantino nos dois filmes de Kill Bill.

6) Deus Não Está Morto (God’s Not Dead)

Um estudante religioso entra em conflito com um professor ateu que só aprova os alunos que professarem que Deus morreu. O filme tem um viés religioso e conta com a direção de Harold Cronk. Outros trabalhos do diretor incluem Jerusalem Countdown e Pirate’s Code: The Adventures of Mickey Matson.

7) Hercules

Originário da lenda clássica, o herói meio-humano e meio-deus Hércules é escolhido pelo destino para derrotar o cruel rei da Grécia. Embora tenha sido feito com baixo orçamento, o que torna o filme bem mais restrito do que você possa imaginar, vale para conhecer um pouco mais sobre a figura de um personagem legendário.

8) Iceman

Após passarem 400 anos congelados, um guarda da Dinastia Ming e seus três perseguidores dão continuidade à sua antiga batalha. O filme é uma produção chinesa e conta com efeitos especiais de primeira linha. A direção é de Wing-cheong Law, cujo trabalho é praticamente desconhecido no Brasil.

9) Transcendence: A Revolução

Dois especialistas em computação tentam atingir a singularidade tecnológica e criar um mundo onde computadores transcendem as habilidades do cérebro humano. O filme é estrelado por Johnny Depp e marca a estreia de Wally Pfister como diretor. Antes disso ele havia sido diretor de fotografia de mais de 40 filmes, entre eles a trilogia do Batman: O Cavaleiro das Trevas.

10) Virunga

Na floresta equatorial do Congo, o Parque Nacional Virunga possui uma das maiores reservas de biodiversidade da Terra. O Virunga é também onde vivem os últimos gorilas de montanha. Um pequeno corpo de guardas florestais, que inclui um ex-soldado e um príncipe, se arrisca para proteger o parque, patrimônio da UNESCO. Contra eles estão rebeldes armados, caçadores e uma multinacional, todos interessados nos recursos sob a floresta e seus habitantes. Documentário originalmente produzido para o Netflix.