American Pie: Reveja os atores 14 anos após o lançamento do primeiro filme

3 de Outubro de 2013
American Pie: Reveja os atores 14 anos após o lançamento do primeiro filme

A comedia adolescente American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível, lançada em 1999, se tornou um clássico do gênero com sua história picante e divertida: um grupo de amigos à beira da formatura fazem um pacto para que todos percam a virgindade na noite do baile. O filme fez tamanho sucesso que rendeu três sequências no cinema (além de quatro filmes para DVD) e deslanchou a carreira dos jovens atores do elenco.

Confira como eram os atores do primeiro American Pie e onde estão e o que estão fazendo hoje, 14 anos depois do lançamento:

Jason Biggs

Jason Biggs

Antes de ser Jim Levenstein, Jason Biggs tinha trabalhado apenas na novela As the World Turns. Após o sucesso em American Pie, estrelou a comédia indie Os Otários (2000), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e recentemente está na série Orange is the New Black.

Chris Klein

Chris Klein

Chris Klein estreou no cinema como Chris “Oz” Ostreicher. Recentemente participou de filmes como Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) e American Pie: O Reencontro. Ele também tem um papel fixo na série de humor negro Wilfred.

Thomas Ian Nicholas

Thomas Ian Nicholas

Antes de fazer sucesso no papel de Kevin Myers, Thomas Ian Nicholas estrelou Um Garoto na Corte do Rei Artur (1995). Após, atuou em Sentimento de Culpa (2010) e The Chicago 8 (2010). Nicholas também é músico profissional e lançou seu terceiro álbum em 2012.

Eddie Kaye Thomas

Eddie Kaye Thomas

Após pegar a grande chance de interpretar o exêntrico Paul Finch, Eddie Kaye Thomas estrelou a série de TV Até Que A Morte Nos Separe e recentemente esteve em O Homem Mais Procurado do Mundo (2012), filme baseado em fatos reais sobre a captura de Osama Bin Laden.

Alyson Hannigan

Alyson Hannigan

Antes de interpretar Michelle Flaherty, a sortuda que leva a virgindade de Jim, Alyson Hannigan estrelou Buffy, A Caça-Vampiros (1997). Ela foi originalmente escalada para o papel de Heather, mas, depois de ler o roteiro, pediu para interpretar Michelle. Agora, a atriz está na série de TV How I Met Your Mother.

Natasha Lyonne

Natasha Lyonne

Natasha Lyonne estreou no cinema como a colegial desbocada Jessica. Atualmente, estrela a série da Netflix Orange is the New Black. Ela não esteve no filme American Pie: O Casamento.

Tara Reid

Tara Reid

Antes de interpretar Vicky Lathum, a atriz Tara Reid teve um pepel secundário em O Grande Lebowski (1998) e Lenda Urbana (1998). O único filme da franquia que não participou foi American Pie: O Casamento. Recentemente, atuou no si-fy Sharknado (2013).

Seann William Scott

Seann William Scott

O sem noção Steve Stifler foi o papel de estreia de Seann William Scott no cinema. Após American Pie, ele esteve em O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e na comédia Os Brutamontes (2011). Atualmente está em produção de Before I Go.

Mena Suvari

Mena Suvari

Ao mesmo tempo em que deu vida a Heathe, a atriz Mena Suvari também estrelou Beleza Americana (1999). Ela esteve fora de American Pie: O Casamento, mas voltou para reprisar seu papel em O Reencontro. Hoje, está atuando na série de TV American Horror Story.

Shannon Elizabeth

Shannon Elizabeth

Ex-modelo, Shannon Elizabeth estreou no cinema como a intercambista Nadia. Como vários do elenco de American Pie, ela também esteve em O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001). Recentemente, ela apareceu em episódios das séries What Not to Wear e Melissa and Joey.

Chris Owen

Chris Owen

Antes de interpretar Chuck Sherman, o ator Chris Owen estrelou os filmes Angus (1995) e Mal Posso Esperar (1998). Mas ele não teve muito futuro como ator: de acordo com o site Radar Online, Owen hoje trabalha como garçom em um restaurante japonês de Los Angeles.

Eugene Levy

Eugene Levy

Eugene Levy já era uma veterano da comédia quando interpretou Noah, o pai de Jim, em American Pie. Depois, esteve em O Melhor do Show (2000) e Os Brutamontes (2011). Recentemente, juntou-se à Pixar para trabalhar em Procurando Dory.

Jennifer Coolidge

Jennifer Coolidge

Jennifer Coolidge interpreta a mãe Stifler, uma mulher sensual que deixa os amigos do filho loucos – principalmente Finch. Após American Pie, ela esteve no elenco de O Melhor do Show (2000) e atualmente tem um papel nas séries 2 Broke Girls e A Mighty Wind.

Fonte: ScreenCrush