12 atores e atrizes que assumiram a homossexualidade

19 de Setembro de 2013
12 atores e atrizes que assumiram a homossexualidade

Durante muito tempo a homossexualidade foi um tabu, mas, com a evolução da sociedade, cada vez mais as pessoas se sentem seguras para assumir suas escolhas e demonstrar o que sentem por pessoas do mesmo sexo. Apesar disso, muitos famosos relutam em assumir serem gays devido a grande exposição midiática que sofrem. Mas outros são exemplos e mostram ao mundo quem realmente são.

Conheça 12 atores e atrizes que assumiram a homossexualidade:

1) Cynthia Nixon

A atriz Cynthia Nixon, da série Sex and the City, mantém um relacionamento homossexual desde 2004. Elas se casaram em 2012.

Cynthia Nixon

2) Ellen DeGeneres

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres revelou que era lésbica em entrevista no The Oprah Winfrey Show. Em 2008, casou-se com a atriz Portia de Rossi, com quem mantém um relacionamento desde 2004.

Ellen DeGeneres

3) Ian Mckellen

O ator Ian Mckellen, o eterno Gandalf das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, contou que era gay para a avó, após os pais morrerem, no final da década de 80.

Ian Mckellen

4) Jim Parsons

O ator Jim Parsons, amplamente conhecido como o nerd Sheldon da série de TV The Big Bang Theory, assumiu ser homossexual em entrevista ao jornal New York Times em 2012.

Jim Parsons

5) Jodie Foster

A atriz Jodie Foster assumiu publicamente a relação homossexual com Cidney Bernard (companheira da atriz há cerca de 20 anos) em 2007, durante um discurso durante premiação.

Jodie Foster

6) Kevin Spacey

O ator de Quero Matar Meu Chefe, Kevin Spacey, foi revelado como homossexual em perfil da revista Esquire.

Kevin Spacey

7) Marco Nanini

Muito conhecido pelo papel de Lineu em A Grande Família, o ator Marco Nanini confirmou sua homossexualidade em uma entrevista à revista Bravo em 2011. No ano seguinte, falou à revista Época: “Não considero que saí do armário porque nunca entrei nele e, além disso, só falei uma coisa que todo mundo já sabia”.

Marco Nanini

8) Matt Bomer

O ator Matt Bomer, de Magic Mike, confirmou publicamente que é gay durante um discurso de premiação da Steve Chase Humanitarian Awards, onde foi homenageado por suas ações contra a AIDS.

Matt Bomer

9) Neil Patrick Harris

O ator Neil Patrick Harris, de Os Smurfs 2, contou à revista People que era gay em 2006.

Neil Patrick Harris

10) Rupert Everett

O ator Rupert Everett, conhecido por dar voz ao príncipe encantado de Shrek, afirmou ao jornal The Guardian, em 2009, que ter assumido ser gay no final da década de 90 arruinou sua carreira.

Rupert Everett

11) Tammy Miranda

A atriz brasileira Tammy Miranda, filha de Gretchen, assumiu a homossexualidade e já fez até filme pornô com a namorada.

Tammy Miranda

12) Zachary Quinto

O ator Zachary Quinto, o Spock de Star Trek, assumiu publicamente que é gay em entrevista à New York Magazine.

Zachary Quinto

Você pode conferir a lista completa de famosos que assumiram a homossexualidade no site Folha.

Fonte: Folha