Antes e depois: confira como estão hoje os atores do filme ET: O Extraterrestre

29 de Julho de 2013
Antes e depois: confira como estão hoje os atores do filme ET: O Extraterrestre

ET: O Extraterrestre foi um tremendo sucesso dos anos 80 e ainda hoje tem lugar cativo no coração dos telespectadores da sessão da tarde. Quando o filme de Steven Spielberg foi lançado em 1982 foi um estouro: considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema. ET foi o primeiro filme a ultrapassar a marca 700 milhões de dólares. Essa foi a maior bilheteria da história do cinema por onze anos, perdendo o posto apenas em 1993 para Jurassic Park. Atualmente, ET: O Extraterrestre ocupa a 34º entre os filmes mais bem sucedidos da história.

Você como estão e o que estão fazendo os atores que protagonizaram a história do extraterrestre perdido na Terra? Confira a lista com o antes de depois dos atores de ET: O Extraterrestre:

1) Dee Wallace

Dee Wallace, atriz que interpretou a mãe solteira Mary, continuou atuando em séries de sucesso da TV como Taxi e Starsky e Hutch. Mais recentemente, trabalhou em Halloween: O Início e está no novo filme de terror de Rob Zombie, The Lords Of Salem.

Dee Wallace

2) Peter Coyote

Embora Peter Coyote apareça apenas na segunda metade do longa, seu personagem é essencial para a trama. Ele continuou atuando consistentemente, mas nenhum papel lhe rendeu tanto destaque como o Keys de ET: O Extraterrestre.

Peter Coyote

3) Sean Frye

Sean Frye interpretou Steve, um dos três da gangue dos mais velhos. Infelizmente, Frye foi atingido por tragédias na vida pessoal, como morte de pessoas próximas, que acabaram não permitindo que sua carreira continuasse. Hoje ele faz trabalhos voluntários.

Sean Frye

4) Erika Eleniak

ET: O Extraterrestre foi a estreia de Erika Eleniak nas telonas. Anos mais tarde, foi capa da Playboy e teve um papel em S.O.S. Malibu. Ela continua fazendo papéis menores em filmes e séries para a televisão.

Erika Eleniak

5) K.C. Martel

K.C. Martel foi Greg, o g garoto dos fones gigantes. Depois de ET: O Extraterrestre ele ainda atuou em algumas séries de TV, mas sua carreira não deslanchou.

K.C. Martel

6) Henry Thomas

Henry Thomas interpretou o garotinho Elliott, protagonista do filme ao lado do próprio ET, continuou na carreira cinematográfica: atuou em longas como Gangues de Nova York e A Semente do Mal.

Henry Thomas

7 Drew Barrymore

Hoje ela dispensa apresentações, mas na verdade a carreira de Drew Barrymore deslanchou quando a atriz interpretou a pequena Gertie. Com certeza é quem mais fez sucesso depois do filme.

Drew Barrymore

8) Robert McNaughton

Robert McNaughton interpretou o típico irmão mais velho Michael. Apesar da boa atuação, ele acabou sumindo de Hollywood. Hoje ele trabalha como funcionário dos correios norte-americanos no Arizona.

Robert McNaughton

Fonte: Variando Blog