[Filme] Sacrifício

2 de Dezembro de 2012
[Filme] Sacrifício


Sacrifício

Sinopse Sacrifício

Há gerações, o clã Zhan mantém posições de poder e influência. Agora, Zhao Dun é Primeiro Ministro e seu filho Zhao Shuo é um general do exército casado com ninguém menos que a filha mais velha do rei, Zhuang Ji. Porém, um dia, o inimigo mortal do clã, Tu-an Gu, massacra todo o clã – mais de 300 pessoas – sem deixar nenhum sobrevivente. Enquanto seu marido enfrenta a morte, Zhuang Ji está dando a luz ao único sobrevivente do clã. Zhuang Ji acaba morrendo, mas o medico que faz o parto, um plebeu chamado Cheng Ying, escapa com a criança.

Tu-an Gu, que fica sabendo do ocorrido, está decidido a extinguir toda a família Zhao e seus descendentes. Ele ordena que todos os bebês da cidade sejam mantidos como refém. Se o órfão de Zhao não for entregue, todos morrerão. A esposa do médico Cheng Ying também acabou de dar a luz. Cheng Ying está fora quando os soldados de Tu-an chegam para sequestrar as crianças; sua esposa entrega a criança de Zhao e esconde a sua própria criança.

Para salvar o órfão de Zhao, Cheng Ying não tem outra coisa a fazer a não ser dizer que a criança é seu próprio filho. Quando Tu-an Gu encontra a esposa de Cheng Ying e seu filho, ele pressupõe que a criança é o verdadeiro órfão de Zhao e mata o garoto. Cheng Ying, agora um viúvo que criou o órfão de Zhao como seu próprio filho, leva o garoto até a casa de Tu-an Gu. Tu-an não reconhece Cheng Ying e assim, pai e filho se tornam servos na casa do inimigo; Tu-an se torna o padrinho do garoto.

Ficha técnica Sacrifício

Título Original: Zhao Shi Gu Er.
Origem: China, 2010.
Direção: Kaige Chen.
Roteiro: Ningyu Zhao.
Produção: Hong Chen e Qin Hong.
Fotografia: Shu Yang.
Edição: Derek Hui.
Música: -.

Trailer Sacrifício