Sandra Bullock fica nua no chuveiro com Chelsea Handler em cena de humor duvidosa

16 de Outubro de 2012
Sandra Bullock fica nua no chuveiro com Chelsea Handler em cena de humor duvidosa


Sandra Bullock, a queridinha dos Estados Unidos, podia até já ter uma imagem sem manchas, mas ela ficou completamente limpa depois de se ensaboar no chuveiro com Chelsea Handler.

A Miss Simpatia mostrou que pode ser bem “saidinha” e participou de uma esquete cheia de palavrões para marcar o início da nova temporada do programa de Chelsea Handler no canal E!.

Na cena, Sandra Bullock interrompe Chelsea no banho diversas vezes para repreendê-la sobre o conteúdo “atrevido” de seu programa: “Você tem a responsabilidade de ser uma anfitriã de talk show de respeito. Isso veio diretamente da boca da Oprah para o meu ouvido, foi para a minha boca, saiu da minha boca, entrou no seu ouvido, desceu pelo seu corpo, saiu pela sua parte da frente, entrou pela minha parte da frente e saiu por trás.”

Sandra Bullock continuou e disse que a rainha dos talk shows, Oprah Winfrey, tinha um conselho para Chelsea: “Você tem a responsabilidade de ser um exemplo para as meninas… E você deve aposentar as bebidas alcoólicas!”

Como se não bastasse, Sandra Bullock ainda deu tapas no rosto de Chelsea e ordenou: “Para de dormir com seus convidados!”

Fonte: RadarOnline