Saga Crepúsculo pode virar série de TV

27 de Agosto de 2012
Saga Crepúsculo pode virar série de TV


O filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que estreia em novembro, deve marcar o fim da franquia nos cinemas. Entretanto, isso não significa que a série será deixada de lado de uma vez por todas, pelo menos segundo informações do ator Robert Pattinson.

Em entrevista ao jornal mexicano Diario de México, o ator comentou que a franquia poderá ganhar um remake ou, ainda, ser transformada em uma série de TV. “Tenho certeza de que logo vão fazer uma série de TV de Crepúsculo ou recomeçar tudo de novo”, destacou Robert Pattinson. Entretanto, isso não significa que ele e Kristen Stewart voltariam, necessariamente, aos papeis de Edward Cullen e Bella Swan.

“Quem sabe? O único problema é que o vampiro supostamente deve ter 17 anos para sempre e não acho que eu consiga ter 17 anos para sempre”, completou o ator. Será que Robert Pattinson toparia voltar a atuar com Kristen Stewart depois da traição? Resta aguardar, mas é muito provável que tenhamos novidades sobre a franquia nos próximos meses.

Fonte: Diario de Mexico