7 atrizes de origem iraniana mais bonitas de Hollywood

16 de Agosto de 2012
7 atrizes de origem iraniana mais bonitas de Hollywood


Não é de hoje que o cinema indiano tem a sua influência em Hollywood. Além da adaptação de produções, um dos “itens” mais cobiçados pelos executivos são os próprios profissionais envolvidos nos filmes, como atores e atrizes. O site BuzzFeed preparou uma seleção com as 7 atrizes com descendência iraniana mais bonitas de Hollywood. Qual é a sua preferida entre elas?

Nasim Pedrad

Primeira atriz iraniana a fazer parte do elenco do Saturday Night Live, Nasim Pedrad pode ser vista ainda nos filmes O Ditador e Sexo Sem Compromisso. A atriz completa 31 anos em 2012.

Nadia Bjorlin

A bela Nadia Bjorlin é conhecida da novela Days of Our Lives, exibida pela NBC. Em 1998, a atriz foi eleita Miss Jovem da Flórida, nos Estados Unidos e em 2012 completou 32 anos.

Necar Zadegan

Necar Zadegan participou da oitava temporada da série 24 Horas. Nascida na Alemanha, a moça de origem iraniana estudou teatro na Escócia e hoje mora nos Estados Unidos.

Sarah Shahi

Sarah Shahi atualmente tem o papel principal na série de TV Fairly Legal. Nascida no Texas, Sarah é filha de pai iraniano e mãe mexicana e foi cheerleader da NFL.

Bahar Soomekh

Bahar Soomkech participou dos filmes Jogos Mortais 3 e Missão: Impossível 3. Foi eleita pela revista People como uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo em 2006.

Catherine Bell

Conhecida pelo papel da tenente-coronel Sarah Mackenzie na série de TV Jager. Venceu recentemente um câncer de tireóide, algo que só 20% das pessoas que sofrem desse mal conseguem curar.

Nazanin Boniadi

Nazanin Boniadi. é bem possível que você já tenha visto a atriz nas telas do cinema: ela participou do filme Homem de Ferro. Nazanim é uma das porta-vozes da Anistia Internacional.

Fonte: BuzzFeed