Boca aberta: jogador do Boca Juniors inventou romance com Sandra Bullock

27 de Junho de 2012
Boca aberta: jogador do Boca Juniors inventou romance com Sandra Bullock

Boca Juniors e Corinthians começam a decidir nesta quarta-feira a Taça Libertadores da América. Porém, entre os jogadores da equipe argentina, um fato curioso chama a atenção, mais precisamente com relação ao zagueiro Schiavi.

Quando o jogador iniciou a sua carreira no Argentino Juniors, em 1996, uma história o tornou famoso e admirado junto aos seus seu colegas. Segundo ele, durante férias em Cancún, o jogador teria conhecido a atriz Sandra Bullock e tido um caso com ela. Schiavi, inclusive, deu entrevistas a diversos canais de TV falando sobre o assunto.

A história ganhou tanta força que chegou aos ouvidos de Sandra Bullock, que negou categoricamente que algum tivesse conhecido o jogador. Acuado, em 2008 o jogador do Boca Juniors desmentiu o acontecido durante uma entrevista à revista El Gráfico. Boca aberta ou não o cidadão?

Boca Juniors e Corinthians decidem hoje (27) e no próximo dia 4 de julho a Taça Libertadores da América 2012. A equipe brasileira busca um título inédito enquanto o Boca Juniors luta para conquistar o seu sétimo título.

Fonte: UOL Esporte