5 curiosidades sobre Renesmee, o bebê de Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

19 de Junho de 2012
5 curiosidades sobre Renesmee, o bebê de Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

A atriz Mackenzie Foy tem um papel pequeno mas fundamental no último filme da saga Crepúsculo: ela é a filha de Bella e Edward. Descubra agora cinco curiosidades sobre a atriz. CUIDADO, CONTÉM SPOILERS!

1) O elenco de Crepúsculo precisa se comportar perto de Mackenzie Foy

Este será o quinto filme para os atores de Crepúsculo, então eles já estão bem confortáveis na presença uns dos outros. Mas agora eles estão tentando se comportar da melhor maneira possível quando estão perto da menininha de 11 anos.

“Nós temos todos a mesma idade mais ou menos e não somos exatamente educados uns com os outros a essa altura”, disse Robert Pattinson ao Entertainment Weekly. “Você precisa se controlar quando a Mackenzie está por perto.”

2) Este é o segundo filme de Mackenzie Foy

A atriz mirim teve uma breve participação (do tipo “tão rápida que você perde se espirrar”) em Amanhecer – Parte 1. Ela apareceu em uma visão do futuro que Jacob Black teve no fim do filme.

3) O nome da personagem de Mackenzie é estranho, mas tem explicação (SPOILER!)

O nome da filha de Bella e Edward nos livros da saga Crepúsculo é Renesmee Carlie Cullen. Seu primeiro nome é uma mistura dos nomes das duas avós: Renée (mãe de Bella) e Esme (mãe adotiva de Edward). Seu nome do meio é uma fusão dos nomes dos avôs: Charlie (pai de Bella) e Carlisle (pai adotivo de Edward).

4) Mackenzie Foy já trabalhou na TV

A menina já apareceu em um episódio de ‘Til Death, FlashForward e Hawaii Five-0 antes que pudéssemos vê-la em Amanhecer – Parte 1.

*** SPOILER! Não continue se não quiser ter uma grande revelação ***

5) Renesmee termina Amanhecer – Parte 2 junto com Jacob Black

Não se preocupe: não é tão indecente quando parece. Nos  livros da saga Crepúsculo, o “imprinting” é o amor à primeira vista que acontece entre os membros da tribo de Jacob. Alguns amigos dele já haviam sofrido o imprinting quando isso aconteceu com ele.

O imprinting acontece de repente, sem avisar, e dá início a um amor profundo e duradouro. Isso geralmente acontece com pessoas mais velhas, então já ocorre o romance logo de cara. Como o imprinting de Jacob com Renesmee acontece logo na primeira vez que ele a vê, sendo que ela é apenas um bebê, ele será mais uma espécie de figura fraternal, até que a menina esteja mais crescida.

Fonte: IBTIMES