Bizarro! Assista ao trailer do filme Piranhaconda, que mistura Piranha e Anaconda

15 de Maio de 2012



Imagine como seria o cruzamento entre uma cobra e um peixe. Só isso já seria bizarro o suficiente. Agora imagine que o peixe em questão é uma piranha, mais especificamente as piranhas crescidas do filme Piranhas 3D, e a cobra é a Anaconda.

O resultado é o bizarro e curioso Piranhaconda, filme feito para a TV que deve estrear neste ano nos Estados Unidos. Dirigido por Jim Wynorski, o filme traz no elenco Michael Madsen, que trabalhou com Quentin Tarantino no filme Cães de Aluguel. Confira o trailer.

Fonte: Gizmodo

…..

Quer ficar bem informado sobre cinema? Siga o Portal de Cinema no Twitter ou curta a nossa página no Facebook

Comentários

  1. Cara, eu não sei qual o motivo das pessoas insistirem em filmes com Anacondas e Piranhas, todos os filmes que eu assisti até hoje são bem manjados, história antiga, sem nada de original e pra variar os gráficos continuam péssimos! Sempre tem o FDP que quer caçar a cobra o FDP que modificou a piranha, a gostosa que morre quando ta pelada, a mocinha que é vitima dos FDP e o mocinho que quer salvar a mocinha! Sempre a mesma lenga lenga, se vai fazer um filme com historia manjada, porra faça o favor de colocar uns personagens mais inéditos… Porque nunca tem um EMO no meio da historia, ou então coloca um viadinho pra ser o herói, sei lá, algo novo! Alias o único filme diferente dentro destes filmes manjados é o primeiro filme da Anaconda que apesar de ser o mais antigo, ainda é o que apresenta a melhor história e os melhores gráficos!